O ator Adam Driver em uma recente entrevista ao programa The Rich Eisen Show falou sobre o personagem Kylo Ren na trilogia sequência de Star Wars. Segundo ele o arco de redenção não estava nos planos iniciais, mas foi uma ideia que surgiu e ganhou força no Episódio IX, A Ascensão Skywalker.
“Havia um arco completo na minha cabeça que o J.J. Abrams queria executar, mas que então mudou. A ideia dele era quase a jornada oposta de Vader, em que começa completamente confiante e comprometido ao Lado Sombrio, e no último filme, ele está vulnerável e frágil”, disse Driver [via Comic Book]. Segundo ele, a pretensão inicial era que Kylo Ren fizesse a trajetória oposta, e chegasse ao último filme completamente aliado ao Lado Sombrio.
“Então, no último filme, mudou e passou a ser sobre [Kylo e Rey] e essa coisa toda. E evoluiu para ser sobre o Ben Solo, o que nunca havia sido parte dos planos. Bem, ele era Ben Solo desde o início, mas não havia uma versão em que víamos Ben Solo, quando eu assinei o contrato.”
Confira o vídeo abaixo.
Lembre-se