Falta poucos meses para a estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido, mas o futuro do herói no novo univereso da DC Comics está incerto. Pelo menos temos um nome que está interessado em continuar com as aventuras do herói dos mares, o cineasta e diretor do dos dois últimos longas, James Wan.
Em entrevista à revista Empire (Via ScreenRant), o diretor revelou que aceitaria um convite para um possível terceiro filme do Aquaman, mas sob uma condição muito importante:
“Nunca dirigi um terceiro filme antes, então estaria aberto a um novo Aquaman, se eu tiver a mesma liberdade que tive nos dois primeiros. Não sei quais são os planos de James Gunn e Peter Safran, mas quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca.”
Até o momento o personagem Aquaman de Jason Momoa não está confirmado na nova fase da DC Comics intitulada “Deuses e Monstros”, sob a nova chefia de James Gunn e Peter Safran.
A sequência contará com o retorno de James Wan (Invocação do Mal) para a direção, já no elenco contamos com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Aquaman 2: O Reino Perdido tem data de estreia marcada para 22 de dezembro deste ano, mesmo com a greve dos roteiristas rolando em Hollywood.
Relacionados:
AQUAMAN 2 NÃO CONTARÁ COM WILLEM DAFOE.
AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO GANHOU TRAILER REPLETO DE PANCADARIA
Saiba mais sobre Aquaman 2.
Lembre-se