One Piece pode ser grande não somente nos animes, mas no live-action também, e que não gostaria de ver mais e mais temporadas de Luffy e companhia pelo Grand Line? Essa também é a vontade de Matt Owens, coshowrunner, produtor e roteirista da série live-action de One Piece.
Logo após o fim da greve dos roteiristas de Hollywood, o cineasta abriu seu coração em entrevista ao Deadline, afirmando que planeja fazer muitas e muitas temporadas, mas que depende da Netflix.
“Quero ir o máximo que pudermos. Há muito material de origem. E enquanto faço isso – só porque sou tão obsessivo não apenas com One Piece, mas com o planejamento em geral – tenho ideias sobre o que as temporadas futuras podem ser, o que será incluído nelas, como podemos, em um nível macro, estruturar algumas coisas por conta da riqueza de material que temos. Farei esse programa até que a Netflix diga já chega.”
Não se esqueça que recentemente, os produtores da séirie live-action afirmaram que planejam pelo menos 6 temporadas para a adaptação do do mangá de Eiichiro Oda.
A trama de One Piece acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), e sua tripulação que se reúnem no navio pirata Going Merry, que traçam um único objetivo, a procura pela relíquia mais valiosa do planeta.
Você pode conferir a 1ª temporada completa na Netflix, dublado em português.
Saiba mais sobre One Piece.
Lembre-se