Icônico Sylvester Stallone realmente está fora da franquia de Os Mercenários, a mesma em que foi protagonista nos últimos quatro filmes. O diretor do 4° longa, Scott Waugh confirmou a saída do astro e explicou o motivo que o levou a passar o bastão para Jason Statham.
“Acho que a ideia de Stallone passar isso para Statham é emocionante. Stallone ainda me surpreende, sua capacidade física na sua idade. Ainda é inacreditável para mim. Tenho 53 anos e estou acabado, e de alguma forma ele está com quase oitenta anos e ainda consegue fazer isso. Mas acho que para Sly, ele está em um lugar da vida onde o tempo é muito importante para ele”, contou Waugh ao ScreenRant.
Mesmo confirmando sobre a despedida de Stallone, o cineasta manteve viva as esperanças dos fãs de ver novamente o astro em um possível quinto filme de Os Mercenários.
“Estar no auge de um filme dos Mercenários ocupa muito do seu tempo e eu respeito isso totalmente. Jason tem a minha idade e ainda está animado em trabalhar muito continuamente. Então foi uma passagem natural. Agora, direi, definitivamente não acho que Sly esteja totalmente fora da franquia. Acho que Sly sempre fará parte disso. Ele é o titular de Os Mercenários e o diretor original. Então eu acho que é sangue novo com o antigo”, concluiu.
Na direção de Scott Waugh e roteiro assinado por Kurt Wimmer, Tad Daggerhart e Max Adams. Já o elenco conta com Megan Fox, 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture, Tony Jaa e Andy Garcia, além de Stallone e Jason Statham.
Os Mercenários 4 está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Lembre-se