Adão Negro, estrelado pelo icônico The Rock, chegou nos cinemas em outubro de 2022, com o objetivo de mudar a hierarquia da DC, isso aconteceu, mas não do jeito que o ator esperava.
O filme da Warner chegou em meio às mudanças de gestão do estúdio, com a passagem de bastão para James Gunn e Peter Safra, e assim cancelando uma possível sequência. The Rock segue otimista e firma na visão de que irá retornar com o personagem.
Em entrevista ao Podcast do ator e amigo Kevin Hart (via Variety), Dwayne Johnson, afirmou que compreende os motivos empresariais que levaram ao corte de uma sequência, mas discorda de vários pontos, confira abaixo:
“Isso será um dos maiores mistérios de todos. Tivemos a maior estreia da minha carreira. Beleza, sem lançamento na China, que poderia ter nos dado mais 100 ou 200 milhões de dólares. Mesmo assim, tínhamos um herói e queríamos estabelecer uma franquia. Trouxemos o Superman e o Henry Cavill de volta, o que fez todo mundo enlouquecer.”
A trama mostra grande impacto que a morte do filho do Adão Negro (Dwayne Johnson) causou em sua vida, após ganhar seus poderes e ficar cerca de 5000 anos aprisionado, o gigante volta com sede de vingança em um mundo totalmente diferente da sua antiga realidade.
E para tentar parar o anti-herói a Sociedade da Justiça da América formada por Aldis Hodge, Noah Centineo e Pierce Brosnan como heróis como o Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Senhor Destino, entram em ação.
Você ainda pode conferir o filme do Adão Negro no catálogo da HBO Max.
Saiba mais sobre Adão Negro.
Lembre-se