As Marvels, novo filme do estúdio não só dará continuidade às histórias de Capitã Marvel, WandaVision e Ms Marvel, mas também servirá como sequência de Invasão Secreta. Essa afirmação veio do portal Entertainment Weekly.
O grande motivo dessa conexão será as trocas de lugar acidentais entre as heroínas, que atrapalharão o trabalho de espionagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Esta informação foi confirmada desde o primeiro trailer do filme. No entanto, até agora, não está claro quais serão as consequências que a série trará para a trama.
“[Fury] estava ligando para Carol [Danvers], enquanto ela estava longe, em galáxias muito, muito distantes”, situou Jackson sobre o reencontro dos antigos aliados desde Capitã Marvel. “Ela diz ‘Fury, por que você está me ligando? Te disse para não usar [esse número]. E ele responde ‘você me deu, então vou usar. E estou te ligando porque preciso da sua ajuda'”.
A atriz Brie Larson (Capitã Marvel) também revelou que, os eventos de Vingadores: Ultimato afetaram diretamente a heroína:
“Entrei na história e a entendi pela ideia de que Carol se tornou meio workaholic. Ela se desconectou do seu coração, da sua família e dos seus amigos. Isso é algo com o qual certamente consigo me identificar”.
As Marvels (The Marvels) contará com Monica (Teyonah Parris), Carol Danvers (Brie Larson) e Kamala Khan/ Ms. Marvel (Iman Vellani) no elenco principal
Além das três protagonistas, ainda teremos Samuel L. Jackson (como Nick Fury) e Zawe Ashton (estreante no MCU) também estão no elenco.
A direção do longa ficou nas mãos de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels tem estreia marcada para 10 de novembro de 2023.
Saiba mais sobre The Marvels.
Lembre-se