Com o anúncio de Andy Muschietti, diretor de The Flash, como o novo diretor de Batman: The Brave and The Bold, os fãs estão especulando qual ator irá interpretar o Homem-Morcego nesta nova fase da DC Comics.
Durante sua participação na Convenção Jus In Bello, na Itália, Jensen Ackles, conhecido por seu papel em Supernatural e The Boys, foi questionado sobre a possibilidade de viver Bruce Wayne (Via Deadline).
“Eu não sei e, mesmo se eu soubesse, eu não diria. Quero dizer, eu poderia fazer isso? Claro. Eu gostaria de fazer isso? Sim.”
Ackles até brincou afirmando que o mais provável a conseguir o papel serie Pedro Pascal, protagonista em The Mandalorian e The Last Of Us:
“Será que vou ficar bravo quando Pedro Pascal conseguir? Sim. Deus te abençoe Pedro. Você continua arrasando, amigo.”
Jensen revelou que tem interesse em interpretar o Batman, mas não deixou de ressaltar os desafios envolvidos, a preocupação e o silêncio que a greve dos roteiristas está causando em Hollywood:
“Olha, agora ninguém está falando sobre nada. Há uma greve acontecendo na indústria do entretenimento e, até que isso seja resolvido, ninguém está conversando sobre nada. Eu me divirtiria interpretando o meu super-herói favorito de todos os tempos? Não, estou bem. Parece muito trabalho, sabe. Você tem que vestir uma roupa de morcego e ser um super-herói. Eu adoraria. Inscrevam-me.”
Mesmo sem nada confirmado sobre o papel do Batman, o ator dará a voz ao herói vigilante em Liga da Justiça: Warworld, nova animação da DC Comics sem data de lançamento revelada.
A trama de The Brave and The Bold (Os Bravos e Destemidos em tradução livre) irá adaptar a gloriosa fase de Grant Morrison, o famoso escritor de Batman & Robin e Corporação Batman. O longa introduzirá um novo Batman e vários novos personagens, em destaque o seu filho Damian Wayne, o Robin considerado por Gunn como “um assassino filho da mãe”.
Por enquanto, The Brave and The Bold não tem uma data de estreia definida.
Saiba mais sobre a DC Comics.
Lembre-se