Os executivos da Warner Bros Discovery estão considerando manter Ezra Miller no papel do Flash para os próximos projetos. Agora que o ator iniciou seu tratamento para a saúde mental, não se meteu em mais polêmicas, levando parte dos executivos à cogitarem mantê-lo na escalação, (via Variety).
Vale lembrarmos que o ator foi alvo de inúmeras polêmicas no início de 2022, chegando até ser preso no Havaí por agressão. Mas após ter iniciado os tratamentos, parece que está caminhando nos trilhos novamente.
Mas a decisão de manter Ezra Miller na Dc ficará nas mãos de James Gunn e Peter Safran, os novos chefes do estúdio, que no ano passado assumiram a direção dos filmes, séries e jogos da empresa. E até o momento não se pronunciaram sobre este caso.
Com Ezra ficando ou não, a dupla continua empenhada na criação do novo universo compartilhado. Recentemente tivemos a saída do Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Dwayne Johnson como Adão Negro, que mesmo estreando recentemente, não gerou lucro necessário para dar continuidade e não fará parte do elenco de Gunn.
O ator Jason Momoa, o mesmo que deu vida ao Aquaman provavelmente irá de despedir do personagem para interpretar o anti-herói Lobo. O terceiro filme da Mulher Maravilha de Gal Gadot também é incerto, mas até o momento James Gunn desmentiu todos os rumores sobre a saída da atriz ou a não preferência do cineasta.
Relacionados:
Muitas mudanças estão acontecendo e, em breve ficaremos por dentro de tudo deste novo Universo Compartilhado de James Gunn e Peter Safra.
Saiba mais sobre a Dc Comics.
Lembre-se
4 Replies to “Ezra Miller poderá continuar como Flash para o novo universo compartilhado da DC Comics.”
Comments are closed.