A chapa está esquentando na Warner Bros, dessa vez a ex-diretora, Patty Jenkins, foi quem deixou Mulher Maravilha 3, segundo o portal The Wrap, isso aconteceu após uma briga com os executivos da Warner sobre a direção criativa da franquia. O terceiro filme havia sido cancelado na última quinta-feira (8 de dezembro), porém sem detalhes dos motivos que levou à essa decisão.
Segundo o portal, Mulher Maravilha 3 de Patty Jenkins era um dos poucos projetos da Warner considerado “intocáveis” diante da reestruturação da DC Comics logo após os novos chefes James Gunn e Peter Safra serem anunciados.
Na semana passada Patty entregou o tratamento inicial do terceiro filme para os copresidentes da Warner Bros.Films Group, Michael De Luca e Pamela Abdy, que não gostaram da direção que a diretora tomou com a personagem. James Gunn e Peter Safra também receberam o roteiro inicial e concordaram com a decisão dos executivos, mas a decisão de cancelar o longa não foi da dupla.
Michael e Paloma deram a oportunidade para Jenkins modificar o roteiro. A cineasta recusou a proposta enviando um e-mail bem “caloroso” para os dois dizendo que “estavam errados, não a entendiam, não entendiam a personagem, nem o que significava um arco de personagem“. De acordo com o portal, o e-mail terminava com um link da Wikipédia que levava até a definição de um arco narrativo.
Patty Jenkins recusou outras tentativas da Warner Bros para uma reconciliação profissional, selando sua saída da empresa e da tão amada franquia de Mulher Maravilha.
Relacionados:
Segundo a The Wrap a Warner não tomou nenhuma decisão até o momento sobre o futuro da heroína nos cinemas sem Jenkins. Mas revelou que tem o desejo de manter Gal Gadot no papel principal, agora precisam saber se ela vai topar essa nova aventura.
Saiba mais sobre a Dc Comics.
Lembre-se
6 Replies to “Mulher Maravilha 3 | Diretora Patty Jenkins deixou filme e brigou com a Warner Bros.”
Comments are closed.