Realmente é difícil você ver uma série terminar “fechando com chave de ouro“, atualmente muitas produções tem dividido o público até mesmo fazendo o time dos “insatisfeitos” crescerem ainda mais, temos como exemplo Game of Thrones que deixou a maioria insatisfeita com seu desfecho final.
Mas parece que com Stranger Things as coisas podem tomar um rumo diferente. O co-criador da série Matt Duffer revelou em entrevista à THR neste final de semana (13 de novembro), ter realizado uma reunião com os executivos da Netflix e conseguiu fazer alguns presentes chorarem com o roteiro final da série. Confira abaixo:
“Conseguimos que nossos executivos chorassem, o que achei um bom sinal de que esses executivos estavam chorando”, continuou ele. “As únicas outras vezes que os vi chorar foram como reuniões de orçamento”.
Matt Duffer
O produtor executivo Shawn Levy, que estava presente na reunião continuou:
“Eram lágrimas diferentes. Como testemunha e tendo estado naquela sala e lido este primeiro roteiro – estou paralisado com medo de estragar qualquer coisa”
Shawn Levy
Parece que a equipe está no caminho certo, e os fãs podem esperar algo grandioso, ainda mais marcante do que a quarta temporada.
Você precisa ler isso:
Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix com quatro temporadas, e a última delas com 13 horas de conteúdo e episódios estendidos, marcada por perdas inesquecíveis e cenas musicais marcantes.
Saiba tudo sobre Stranger Things.
Lembre-se
4 Replies to “Co-Criador de Stranger Things fez executivos da Netflix chorarem com roteiro final da série.”
Comments are closed.