Na San Diego Comic-Con 2022 (SDCC 2022) a Marvel Studios anunciou dois filmes dos Vingadores que estreia no mesmo ano da fase 6 finalizando a Saga do Multiverso. Porém os fãs ficaram curiosos pelo fato de não ter um filme focado no grupo de heróis na fase 4 e 5 do UCM (Universo Cinematográfico Marvel).
O chefão Kevin Feige respondeu esta dúvida em entrevista à MTV (via ComicBook), confira o vídeo acima ou um trecho da entrevista abaixo:
“A verdade é que, quando estávamos fazendo a Fase 1, Fase 2 e Fase 3, havia menos projetos ao longo de mais anos.. Eram projetos menores e histórias de personagens individuais, e parecia apropriado naquele momento, que a cada dois ou três anos que levou para uma fase, faríamos um filme dos Vingadores.”
“Como (Fase) 4, 5 e 6 estavam se juntando, há mais projetos em menos anos – por causa de todas as coisas incríveis que agora podemos fazer no Disney+ e com personagens da Fox, como Quarteto Fantástico e Deadpool – que parecia, certamente depois de Guerra Infinita e Ultimato, que pensávamos que os filmes dos Vingadores não eram ‘tampas’. Muitos de nossos filmes agora – Multiverso da Loucura, ou o que você está prestes a ver em Quantumania, introduzem boa parte dessa mitologia. Os filmes dos Vingadores realmente deveriam ser o final de uma saga, que é o que realmente queríamos lançar hoje e dizer: ‘Estamos atualmente no meio da Saga do Multiverso, que culminará em dois filmes dos Vingadores.”
Kevin Feige
Vingadores: Dinastia Kang será o primeiro a ser lançado na fase 6, chegando aos cinemas em 2 de maio de 2025, e no final do ano, em 07 de novembro de 2025 estreia Vingadores: Guerras Secretas.
Saiba mais sobre: Marvel, SDCC 2022.
Lembre-se
5 Replies to “Kevin Feige, o chefão da Marvel, explica a ausência de Vingadores na fase 4 e 5.”
Comments are closed.