O Mundo Invertido de Stranger Things nos traz bastante curiosidades e muitos mistérios. Nesta 4ª temporada tivemos algumas respostas, e dessa vez foi sobre como desenrola o tempo do outro lado. O último episódio do volume 1 revelou que o tempo no mundo invertido funciona diferentemente do mundo real.
Alerta! Spoiler adiante!
No momento em que Nancy e companhia entram no mundo invertido, todos vão em busca de armas para se protegerem, ao chegar à casa da repórter foram em direção seu quarto, Nancy não encontra a arma que havia escondido, ao analisar seu quarto com mais atenção percebe que tudo ali estava no passado, mais precisamente em 1983, diferente da época atual de 1986.
Chris Trujillo, designer de produção de Stranger Things, confirmou que existe uma linha temporal diferente do mundo real, e que o Mundo Invertido está congelado no passado de 1983.
“No momento em que o Mundo Invertido foi entre aspas ‘criado’ inadvertidamente por Eleven, o cenário e o mundo do Mundo Invertido estão congelados naquele momento. Mundo Invertido em que o quarto de Nancy é como era na primeira temporada quando fomos apresentados a ele pela primeira vez”.
Chris Trujillo.
A segunda parte da 4ª temporada estreou na Netflix em 1 de julho com dois episódios de duração estendida totalizando 4 horas de conteúdo e assim encerrando o quarto ano da obra. Vale lembrar que a série de Stranger Things chegará ao fim no quinto ano.
Saiba mais sobre: Stranger Things.
Lembre-se
8 Replies to “Stranger Things: Designer da série explica como o tempo no Mundo Invertido funciona.”
Comments are closed.